• Pimenta Rosa

A Megastar RuPaul anuncia data de sua sexta temporada do 'Drag Race: All Stars'

Programa, que passará a ser exibido pelo serviço de streaming Paramount+, tem estreia prevista para o dia 24 de Junho e contará com artistas que já passaram pela atração



A estrela RuPaul estreia no próximo dia 24 de Junho a sexta temporada do 'RuPaul´s Drag Race All Stars', com um elenco de drags que já passaram pela atração e tendo no juri Tina Knowles, Charli XCX e Emma Roberts. Na série, que será apresentada na plataforma de streaming Paramount+, as participantes terão de fazer performances imitando suas concorrentes.


A estreia, entretanto, chamou a atenção pelo fato de o programa ter a participação de artistas transexuais, que sempre foram bloqueados por RuPaul. A Paramount obrigou a produção a abrir espaço para todos os artistas. Fenômeno de audiência, tanto que já tem 13 temporadas regulares e chega agora à sexta temporada do 'All Stars', o RuPaul´s Drag Race vai obrigar o apresentador e produtor a encarar erros de edições passadas e rever conceitos, como os constantes ataques de transfobia.


Vencedor de três prêmios no último MTV Movie & TV Awards, em maio último, o 'RuPaul's Drag Race: All Star' chega com a promessa de diversão e um show de talento, com performances memoráveis e a exuberância da estrela máxima, que a cada ano torna-se ainda mais representativa no universo televisivo LGBTQIA+.


Saia Justa


O preconceito da drag RuPaul contra transexuais, que estarão nesta edição do programa, já rendeu algumas saias justas. Os primeiros vídeos do reality show divulgados nas redes sociais já mostram que as participantes farão o possível para provocar a dona do show.


25 visualizações