top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Ator da Globo Rodrigo França anuncia sociedade em Camarote LGBTQIA+ na Sapucaí

O evento open bar também irá oferecer jantar premium para 300 convidados e será realizado nesta sexta-feira(29), na Sapucaí, anunciando o Camarote do Sai, Hétero!



O badalado Bloco do Sai, Hétero! ganhou espaço e, pela primeira vez, apresenta um camarote na Sapucaí. A festança para 300 convidados, em parceria com o Camarote Lapa, será realizada no dia 29 de abril. Nesse segundo período de folia no ano, o Carnaval não acaba quando termina, porque a programação de festas no sambódromo irá durar até o feriado de 1º de maio.


'Estamos trazendo o conceito do Sai, Hétero! pelo primeira vez para a Sapucaí. Em 2023, no próximo carnaval, o camarote vai ser a nova sensação da festa' explica Allex Cruz, um dos sócios da marca.


Conheça a bloco

 

Grande revelação dos últimos carnavais, o ‘Bloco do Sai, Hétero!’ surgiu em 2018 no Rio de Janeiro como uma resposta bem-humorada à discriminação sofrida por lésbicas, gays, travestis e transexuais. A ideia surgiu entre um grupo de amigos ativistas em prol da causa LGBT. A militância virou uma festa que ganhou uma mega proporção entre a sociedade carioca e começou atrair pessoas de todas as tribos, inclusive, heterossexuais. Aclamado, o ‘Sai, Hétero!’ ganhou  as ruas do Rio e eventos organizados que já reuniu mais de 30 mil pessoas.


 O que era uma manifestação de forma bem-humorada virou um grande negócio. Já passou pelo bloco artistas consagradas, como exemplo, Lexa, Rebecca, Pocah, além de inúmeros DJ e personalidades da noite gay. A ex- bbb Ariadna Arantes, transexual, foi eleita madrinha do carnaval 2022, por exemplo.


Novos sócios:

 

Um time de peso firmou sociedade para profissionalizar o carnaval do ‘Sai, Hétero!’. A ideia é criar uma megaestrutura e buscar investidores para manter viva a mensagem social contra a fobia LGBT e qualquer forma de discriminação contra minorias. Entre os novos sócios estão, o advogado e empresário Allex Cruz, o ativista e promotor de eventos Victor Ribeiro, o publicitário e produtor Anderson Oliveira e Rodrigo França, cineasta, dramaturgo, filósofo, empresário e ator da segunda temporada da série Arcanjo Renegado.

 

'O bloco é quase um universo paralelo, um mundo ideal onde a diversidade se encontra para festejar. Junto com os meus sócios queremos trazer o que há de melhor em entretenimento visando a pluralidade' conta Rodrigo França.

130 visualizações
bottom of page