top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Comediante LGBTQIA+ brilha na Privacy aflorando seu lado mais sexy, com humor e autenticidade

A plataforma ofereceu a Thuany uma oportunidade preciosa para criar um espaço verdadeiramente autêntico, onde ela pode expressar sua identidade sem limitações



Thuany Maiorali, uma jovem talentosa de 26 anos, tem brilhado na Privacy, plataforma de conteúdo exclusivo mais acessada da América Latina. Com sua abordagem envolvente e seus conteúdos que tratam de questões relevantes para a comunidade LGBTQIA+, Thuany vem se destacando, tornando-se uma figura notável no cenário digital.

Antes de sua entrada no mundo da criação de conteúdo, Thuany já era conhecida nas redes sociais, onde acumula mais de 500 mil seguidores no Instagram, e faz sucesso como uma humorista e influenciadora com uma voz ativa. No entanto, sua jornada na Privacy a levou a explorar aspectos únicos de sua identidade, aflorando sua sensualidade e elevando sua autoestima através de conteúdos bem-humorados que não apenas entretêm, mas também destroem tabus e dão visibilidade à sua comunidade.

'Ao entrar na Privacy, consegui aflorar um lado meu que nunca havia colocado em jogo antes. Consigo conciliar meu humor com meu lado mais sexy, trazendo comentários provocativos em meus conteúdos, sempre respeitando minha orientação sexual e deixando isso bem claro', compartilha Thuany.

A plataforma ofereceu a Thuany uma oportunidade preciosa para criar um espaço verdadeiramente autêntico, onde ela pode expressar sua identidade sem limitações. Seus números relevantes em um curto período de tempo não apenas atestam seu carisma, mas também destacam o valor da representatividade em uma plataforma onde cada indivíduo pode compartilhar suas narrativas.

Thuany acredita firmemente que sua visibilidade e seu trabalho na criação de conteúdo podem contribuir significativamente para o movimento LGBTQIA+. 'No movimento LGBTQIAP+ ressaltamos muito a questão da liberdade do indivíduo, sendo assim, me sinto 100% livre com meus conteúdos na Privacy, respeitando minhas ideologias e meu plano dentro da plataforma, que é seguir com algo mais sensual, e mostrando um lado meu, que não pode ser visto em uma rede social aberta', afirma.

Thuany Maiorali emerge como um farol de autenticidade, comemorando sua própria identidade e compartilhando sua jornada singular e empoderada na plataforma Privacy. Sua história enfatiza a importância desse espaço como um refúgio para que todos possam manifestar sua essência e encontrar um público que valorize a diversidade em todas as suas manifestações.

3 visualizações

Commentaires


bottom of page