top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Desvende o que a astrologia prepara para o Dia Mundial do Sono

A entrada de Mercúrio em Áries promete variar os padrões da hora de dormir



O Dia Mundial do Sono é celebrado hoje, 17 de março. A data marca movimentações astrológicas que trazem mudanças e aceleram as atividades mentais. Cada vez mais estudos reforçam a importância da qualidade do sono comparado com outros fatores de bem-estar como a nutrição e o exercício físico. Por isso, organizar a rotina para uma boa noite de descanso é essencial para a saúde. Pensando nisso, Priscila Lima de Charbonnières, astróloga e fundadora do Soulloop, aplicativo de wellness astrológico, compartilha o que os astros preparam para a data e suas dicas de como aproveitar essas energias.

'Mercúrio entra em Áries e Marte está em Gêmeos, o que acelera as atividades mentais e pode trazer variações nos padrões de sono. Esse é um fluxo favorável para tomar iniciativas e encontrar soluções. Entretanto, é importante desacelerar e relaxar para conseguir dormir bem', explica Priscila.

A força cósmica é uma das muitas que influenciam no ciclo natural do corpo humano. Ao sintonizarmos nossas rotinas e hábitos com os trânsitos astrológicos, podemos explorar a mente inconsciente e escutar mensagens transmitidas pela alma. Os sonhos são um desses canais de comunicação entre consciente e inconsciente. Segundo o psicoterapeuta Jung, eles são 'uma pequena porta escondida nos recessos mais íntimos e secretos da alma, abrindo-se para a noite cósmica que era psique muito antes de haver qualquer consciência do ego', ressaltando que o APP Soulloop está disponível para download na Apple Store e Google Play.

Veja agora dicas poderosas que Priscila Charbonnières dá para entrarmos no novo momento astrológico:

Desacelere. Medite ou ouça mantras e músicas com frequências criadas especificamente para relaxar o corpo e a mente.

Entenda seus sonhos. Para aproveitar ao máximo as mensagens que seu inconsciente envia, anote seus sonhos e pergunte-se como eles se relacionam com a sua vida para interpretá-los de maneira pessoal.


3 visualizações

Comments


bottom of page