• Pimenta Rosa

ESTÚDIO CENTRAL é palco de lançamento da cantora Carol Biazin

Vídeo gravado no prédio icônico da capital paulista foi lançado na última terça-feira, dia 2



O Central, embaixada cultural localizada na Praça da Bandeira, lança a sua mais nova instalação: o Estúdio Central. Para celebrar, nesta terça-feira (0208), a cantora Carol Biazin fez a festa de lançamento do single e clipe 'BRINCA COM A…', anunciado durante a premiação MTV Miaw. Vencedora na categoria 'Orgulho do Vale', que premiou o destaque dentro da comunidade LGBTQIAP+, concorreu com artistas como Linn da Quebrada, Grag Queen, Gloria Groove, Majur, entre outros nomes. Carol passou pelo pink carpet do prêmio com um colar que anunciava o nome do lançamento, além de um body preto e correntes que fazem referência ao videoclipe da música, gravado no próprio edifício.

Idealizado pelo empresário Chico Lowndes, o objetivo da nova iniciativa é resgatar o estúdio musical com características analógicas, que já gravou músicos como Emicida e Elza Soares, e evoluir para o digital, sendo um local para produção de conteúdo e projetos de novos nomes da indústria fonográfica nacional.

O evento é também marco da parceria entre o estúdio e a TAG Music, liderada pelo economista Tiê Castro. Além da gestão de talentos, o selo é responsável pela Canetaria, um coletivo de composição especializado em storytelling. Mais do que criar hits, o intuito é criar valor aos artistas que trabalham.

O videoclipe de 'BRINCA COM A…', gravado no Estúdio Central, evidencia o cenário interno com proposta industrial - que contrasta com o aspecto clássico da fachada - em diversos ambientes, preparado para receber festas, shows, exposições, feiras de design e talks. O Central revive o prédio histórico para transformá-lo em um espaço de encontro cultural que ultrapassa as bolhas sociais.



4 visualizações