top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Estilista e influenciadora Anne Garcia lança esse ano lingeries para a comunidade LGBTQIA+

Em solo brasileiro, a influenciadora e empresária pretende focar em sua carreira no país e traz toda sua expertise do mundo da moda para o Brasil



Anne Garcia, empresária ítalo-brasileira do segmento da moda e influenciadora, está de volta ao Brasil, após 15 anos morando na Itália, e pretende investir no país. A estilista tirou um tempinho para aproveitar a família e se dedicar à seus inovadores projetos para 2023 no setor da moda.Para este ano, previsto ainda para o primeiro semestre, Anne apresentará a sua primeira coleção de lingeries para o público LGBTI+.


'Tenho um carinho enorme pelo público LGBTI+ e quero prestigiá-los, usando toda a minha expertise do mundo da moda', conta a empresária ítalo-brasileira. 'Quero inovar com muita extravagância', completa. Além disso, pretende trazer mais lançamentos que compactuam com a preservação do meio ambiente.

Anne Garcia, carrega uma bagagem repleta de conhecimentos do mundo da moda e artístico em geral. Ainda quando morava em Roma, estudou moda e logo pôde comprovar sua paixão pelo setor, se especializou em técnicas handmade (confecção de peças artesanais) e se tornou influente no assunto. Em 2013, lançou uma linha de biquínis de luxo com detalhes em ouro e diamantes para a alta sociedade italiana e árabe. Ainda na Itália, Anne trabalhou em alguns programas televisivos e foi protagonista do filme italiano Karate Man.

A empresária ítalo-brasileira tem uma mente visionária, está sempre em busca de novos conhecimentos e inovação. Com muito carisma e dedicação, a estilista e influenciadora pretende investir todo o seu talento no Brasil, tanto no mundo da moda quanto no artístico.


'Tive a oportunidade de aprender a atuar com atores e professores italianos, e estou disposta a me dedicar ao mundo cinematográfico brasileiro', revela.

'O Brasil é um país incrível, tenho orgulho de ter nascido aqui. Sou muito grata por todo aprendizado adquirido na Itália, mas - neste momento - quero ficar no meu país de origem e poder criar coleções incríveis que atendam a todos os públicos', finaliza a estilista e influenciadora.

4 visualizações
bottom of page