top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Fiz sexo com homens, travestis, mulheres e trans', declara o apresentador Israel Cassol

Em podcast, o apresentador revelou que precisou experimentar diferentes tipos de relações para ter certeza de sua homossexualidade



Recentemente, o apresentador Israel Cassol, 41 anos, revelou no ‘Vem com Vinho Podcast’, que foi publicado no ultimo dia 27, que preferiu experimentar todos os tipos de sexos para ter certeza da sua sexualidade.

'Eu sempre quis provar todos os sexos, transei com mulheres, homens, transexuais, travestis, pois eu queria saber qual tribo eu ia seguir, por qual meu corpo se sentia mais atraído', revelou o apresentador.

Israel comentou que desde sempre se entendeu como homossexual, mas que com o passar dos anos, ficou com dúvidas se realmente não gostava de outros tipos de pessoas, isso porquê nunca tinha provado nada diferente em sua vida. Foi nesse momento, que ele decidiu que iria experimentar se relacionar com todos as pessoas possíveis.

Ao final da sua experiência, Israel Cassol teve certeza de que era homossexual, pois era dessa forma que ele sentia mais atração física. Há quase 5 anos, Israel é casado com Rupert G.

O apresentador está sempre quebrando paradigmas, além de ser o primeiro homem brasileiro a estampar a capa da Playboy, ele é o primeiro homem gay a ter seu nome estampado em um programa de TV, ele é apresentador do ‘Israel Cassol Show’, programa que vai ao ar todas as segundas-feiras as 22h30 na COM BRASIL TV.


46 visualizações
bottom of page