top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Influencer trans revela que foi reprovada em papel para Chiquititas, do SBT

'Disseram que eu era afeminado demais', afirmou Suellen Carey. Segundo ela, que sempre sonhou em ser atriz, teve os seus planos frustrados ainda na infância


A influencer trans, Suellen Carey, revelou recentemente que durante a sua infância já passava por preconceitos. Segundo ela, que sempre sonhou em ser atriz, teve os seus planos frustrados ao realizar um teste para a famosa série ‘Chiquititas’. Em meados de 1997, Suellen afirma ter visto um anúncio para a seleção que aconteceria em diversas regiões do país.

Mineira, natural de Belo Horizonte, ela teve a companhia de sua mãe até o local para participar dos testes que escolheriam os próximos personagens de uma das maiores novelas infantis brasileiras. 'Eu sempre quis ser atriz e já me imaginava na TV. Naquele momento recebemos poucas informações, mas já podíamos saber que teríamos que cantar e dançar também', explicou.

No entanto, nem tudo aconteceu como ela havia imaginado e o preconceito, que ainda é muito presente em sua vida atualmente, também ocorria na infância. 'Sempre fui diferente dos outros meninos, me disseram que eu era afeminado demais. Para qualquer pessoa que eu fosse contar entusiasmada sobre o que estava participando, era cortada com um comentário preconceituoso e homofóbico', declara a influencer.

O desejo de ser atriz ficou adormecido, mas Suellen levou a carreira musical a frente. Há alguns anos, ela trabalha como cover da cantora pop, Mariah Carey e faz sucesso no exterior. De acordo com a nota divulgada pelo jornal americano New York Post, Suellen fatura até US$18 mil no dia 25 de dezembro, pois é no natal que a música de Mariah Carey ganha mais destaque.

9 visualizações
bottom of page