top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Influencer transsexual usa telão da Times Square, em NY, para chamar atenção de Boninho

Suellen Carey, fã assídua do Big Brother Brasil, um dos principais reality shows que movimentam o país, fez apelo ao diretor do programa para participar do programa.


Foto: @photovanessacarvalho @fotografanewyork - CO Assessoria


Fã assídua do Big Brother Brasil, um dos principais reality shows que movimentam o país, a influencer transsexual Suellen Carey usou o telão da Times Square, em Nova Iorque (EUA), para fazer pedido inusitado à Boninho, diretor do programa.

Suellen Carey diz que assisti a todas as edições desde 2002. 'Eu amo reality show e o BBB é o meu favorito. Não tem como ser outro. É um entretenimento gostoso de acompanhar e adoro ficar na torcida dos meus preferidos. Levanto a bandeira total', revela.

Mas não basta apenas a admiração pelo reality, ela também tem o sonho de participar do programa. No vídeo em destaque na rua mais famosa de Nova Iorque, Suellen vestia uma blusa com o rosto de Boninho estampado.


'Foi a ideia que tive de chamar atenção dele, acho que assim o Big Boss vai me notar', declara.

A influencer destaca o fato de ter poucas mulheres trans nas edições passadas. 'Já tiveram e é ótimo, mas quero ver mais. Melhor, quero ser uma delas', finaliza.


7 visualizações

Commentaires


bottom of page