top of page
  • Mário Teixeira

Isabella Taviani celebra o amor maduro em novo single 'Dois Babies e Uma Casa de Campo'

Cantora lança música inédita enquanto percorre o Brasil com o show 'Isabella Taviani: Voz e Violão' em comemoração aos seus 20 anos de carreira.


Fotos divulgação: Jon Casabas


Conhecida por suas canções românticas, Isabella Taviani direciona seu olhar ao amor maduro em seu mais recente single, "Dois Babies e Uma Casa de Campo". Enquanto viaja pelo Brasil com o show que marca duas décadas de sua carreira musical, a cantora e compositora escolheu esta sexta-feira (24) para o lançamento da música em todas as plataformas digitais.

A nova composição, já impregnada com o tom amoroso característico de suas músicas, reflete a fase de celebração que Isabella vive em sua carreira:


'Sendo bem honesta, acredito no amor. Mesmo. Acredito de verdade que a força de um amor é capaz de romper barreiras de tempo, gênero, idade, classe social, política, e criar conexões indestrutíveis! Uma canção de amor precisa ser honesta, simples assim. Aliás, as mais simples são as mais diretas. Atingem as pessoas naquele lugar mais esperado', destaca a artista.


Isabella considera a música uma resposta aos desafios enfrentados pela comunidade LGBT, especialmente diante das tentativas de invalidar a oficialização das relações homoafetivas. A letra, que estava em processo desde 2018, ressurge como uma reflexão sobre a importância de viver em paz e sem a necessidade de aprovação legislativa para a construção de relacionamentos.

'Dois Babies e Uma Casa de Campo' não se propõe como uma canção política, mas como uma expressão dos planos de um casal e suas reflexões sobre o amor. A inspiração para a letra vem da vida pessoal de Isabella ao lado de sua esposa Myllena, destacando a luz presente em uma relação homoafetiva.

A cantora antecipa que novidades musicais estão por vir, mas com diferentes nuances. Seu próximo lançamento, após 'Dois Babies e Uma Casa de Campo', promete ser mais intenso e dramático, explorando variações de estilos e atmosferas musicais que a consagraram ao longo de sua carreira. Isabella Taviani continua a evoluir, mantendo-se fiel à sua autenticidade e marcando sua trajetória com composições que tocam o coração.


bottom of page