top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Lady Gaga lançará remixes do disco 'Chromatica' e convida Pabllo Vilar

A cantora lançará um álbum de remixes de 'Chromatica', contando com a participação de inúmeros artistas LGBTQIA+ e convidou Pabllo Vittar para participar de uma faixa



Tudo que a diva pop Lady Gaga decide fazer, vira sucesso. Nesta semana seu produtor BloodPop anunciou que um álbum de remixes do 'Chromatica', lançado em 2020, deve estar nas lojas até o final de setembro.


Mesmo cheia de projetos, já que lançou o álbum comemorativo dos 10 anos do 'Born This Way' em junho; estará com o 'Chromatica' nas lojas no final de setembro; e, em outubro, deverá estar lançando um segundo álbum em parceria com Tony Bennet, 'Love for Sale', com 12 covers de clássicos de Cole Porter, Lady Gaga teve tempo para comemorar nas redes sociais.


'O álbum de remixes de Chromatica é puro fogo, c*ralho! Música é vida', escreveu Lady Gaga no Twitter, comentado com uma série de corações pela cantora brasileira.

O 'Chromatica', segundo o produtor BloodPop, terá as participações de Pabllo Vittar, em 'Fun Tonight', Rina Sawayama em 'Free Woman' e Bree Runway em 'Babylon'. O primeiro remix será lançado na próxima sexta-feira (20/08), com a cantora e produtora venezuelana Arca participando da reedição do single 'Rain on Me', que, sua versão original, unia a diva e Ariana Grande.


Ao jornal O Globo a cantora Pabllo Vittar disse que é um sonho estar em um projeto tão incrível para o universo pop e com uma das principais artistas da atualidade. Sobre os futuros projetos da cantora, que está trabalhando seu novo álbum 'Batidão Tropical', que faz uma homenagem à cultura musical marnhense, sua assessoria disse que 'Pabllo Vittar está muito atarefada e não poderia responder'.

23 visualizações
bottom of page