top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Laverne Cox é a grande anfitriã do tapete vermelho do 'People Choice Awards 2021'

Para o último tapete vermelho do ano, fechando 2021 com chave de ouro, o E! Entertainment anunciou a aclamada atriz e defensora dos direitos LGBTQIA+



Na terça-feira, 07 de Dezembro de 2021, o último grande tapete vermelho do ano será estendido. O E! Entertainment transmitirá ao vivo e com exclusividade a 47ª edição do prêmio mais importantes para fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021. E a grande anfitriã da festa será a atriz e produtora trans Laverna Cox.


A partir das 19h, a cobertura especial começará com o "Live From E!: People’s Choice Awards 2021", o tapete vermelho será comandado por Laverne Cox, aclamada atriz e defensora dos direitos LGBTQIA+. Em seguida, a transmissão continuará com a exibição da cerimônia de premiação, direto de Santa Monica, Califórnia, a partir das 21h.


Com essa cobertura, Laverne Cox, uma das estrelas mais aclamadas do momento, começa seu papel como apresentadora oficial do E! Entertainment para os tapetes vermelhos e premiações. Depois do People's Choice Awards 2021, ela vai comandar a temporada de tapetes vermelhos de 2022.


Com o "Live From E!: People's Choice Awards 2021", os fãs terão acesso à primeira fila do grande evento, com uma cobertura 360º no canal linear e também nas redes sociais, reforçando o posicionamento do E! como uma plataforma cruzada líder em cultura pop, tapetes vermelhos e conteúdo original.


Conheça mais sobre Laverna Cox


• Laverne Cox nasceu em 29 de maio de 1972 em Mobile, Alabama. Além de ser uma das atrizes e produtoras mais importantes do momento é uma defensora dos direitos da comunidade LGBTQIA +


• Seu papel como Sophia Burset na série "Orange Is The New Black" surpreendeu o mundo inteiro, não só pela magnitude da personagem, mas também por sua luta para romper com preconceitos.


• Com apenas 11 anos, ela tentou tirar a própria vida, pois não só sofria bullying na escola, como também não sabia como lidar com sua identidade.


• Ela fez história ao tornar-se a primeira transexual afro-americana a participar de um reality show, em 2008, no programa "Eu Quero Trabalhar para Diddy".


• Em 2010, tornou-se criadora e produtora de seu próprio programa, o "TRANSform me". No show, ela e outras duas mulheres trans mudam o visual das meninas participantes.


• Em 2015 publicou um livro com todas as suas memórias. O título é "Ousadia de Ser Eu Mesma: uma Memória".


• Em 2014, ela surpreendeu novamente ao se tornar a primeira pessoa transgênero a estar na capa da revista "Time".


• No mesmo ano (2014), ela foi nomeada A Mulher do Ano pela "Glamour". Este prêmio é concedido anualmente a uma mulher que começa e promove uma mudança.


• Ela foi a primeira pessoa transgênero a ser indicada ao Emmy por seu papel como Sophia Burset em "Orange Is The New Black". Não ganhou naquela ocasião, mas, no ano seguinte, conseguiu levar a estatueta pelo show "Laverne Cox Presents: The T Word", um documentário sobre identidade de gênero.

bottom of page