top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Mercado lança coleção Transcend de calcinhas transgênero para empoderamento e inclusão

Inovação na moda íntima para garantir conforto e estilo a comunidade LGBTQIA+



O empoderamento LGBTQIA+ passa por diversas áreas. Uma delas é o olhar do mercado consumidor para este seguimento da sociedade. A La Bely Lingerie, atenda a esse nicho, lança sua mais recente inovação: a linha de calcinhas transgênero, com a missão de proporcionar conforto, estilo e inclusão a todos os clientes, independentemente de sua identidade de gênero. Esta novidade é parte da aguardada Coleção Transcend, que estará disponível a partir de hoje (20/10) para consumidores e revendedores.


‘A Coleção Transcend surge como resposta a uma demanda crescente por lingerie que atenda às diversas necessidades de nossos clientes. Na La Bely Lingerie, entendemos a importância da representatividade e da inclusão na moda íntima, e esta coleção marca um passo significativo em direção a uma oferta mais inclusiva no mercado’, comenta a renomada empresária e estilista da La Bely Lingerie, Zaine Marques.


A Coleção Transcend apresenta três modelos, disponíveis nos tamanhos M e G, confeccionados em microfibra de alta qualidade, oferecendo um toque suave e confortável, ideal para uso diário. Além disso, a coleção traz quatro cores vibrantes - Chronos (laranja), Odalisca (roxo), Preto e Olinda (rosa) - para transmitir força, empoderamento e beleza.


Um dos destaques e diferenciais dessa coleção é a modelagem, projetada para se adaptar à maneira de vestir de cada pessoa, proporcionando conforto, liberdade e confiança para expressar ao mundo a própria identidade de gênero.


Zaine acrescenta: ‘Não estamos simplesmente lançando mais uma peça íntima, estamos promovendo um impacto social, permitindo que o público tenha acesso a uma peça íntima feita para o seu corpo e propósito. Este é o cerne da La Bely, que há mais de uma década reforça a ideia de que vestir La Bely é vestir a si mesmo, é vestir seu valor, sua essência, é aceitar-se e ressignificar-se.’


A Coleção Transcend já está disponível para compra no site oficial da La Bely Lingerie, acessível em www.labelylingerie.com.br, assim como na loja física localizada na Rua Alfredo Bardy, 49, em Juruaia (MG).







Comments


bottom of page