top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Nova temporada de “QUEEN OF THE UNIVERSE” chega em abril no Paramount+

Elenco da segunda temporada tem participantes de nove países, incluindo Brasil, México, Holanda, Filipinas, Israel, Reino Unido, Itália E Austrália, competindo por um prêmio de 250 mil dólares.



O Paramount+ acaba de anunciar a data de estreia e o elenco da aguardada segunda temporada de QUEEN OF THE UNIVERSE, que contará com nova participante brasileira, após a consagração de Grag Queen como vencedora da primeira edição. Apresentada Graham Norton, vencedor de cinco BAFTA, a nova temporada estreará exclusivamente no serviço de streaming, em 1º de abril. QUEEN OF THE UNIVERSE reúne algumas das maiores drag queens do mundo em uma disputa pelo título de 'Queen Of The Universe' e um prêmio em dinheiro de 250 mil doláres.

RuPaul, vencedora de vários Emmy® e ícone drag mundial, atua como produtora executiva da série, juntamente com a MTV Entertainment Studios e World of Wonder, os produtores da franquia RuPaul's Drag Race, vencedora do Emmy.

Cada episódio mostrará o talento vocal das competidoras, já que a cada semana elas precisam apresentar uma nova performance musical diante de uma plateia ao vivo e também diante do 'Pop Diva Panel'. Nesta temporada, a superestrela global Mel B junta-se aos juízes que retornam: Michelle Visage, produtora, vencedora de três Emmy e jurada do RuPaul’s Drag Race; Vanessa Williams, indicada a vários prêmios Emmy e Grammy; e Trixie Mattel, a estrela drag americana.

RuPaul, vencedora de vários Emmy® e ícone drag mundial, atua como produtora executiva da série, juntamente com a MTV Entertainment Studios e World of Wonder, os produtores da franquia RuPaul's Drag Race, vencedora do Emmy.


Conheça o elenco da segunda temporada de Queen Of The Universe:

AURA ETERNAL (Palermo, Itália) Instagram: @aura_eternal

Tendo aparecido anteriormente na segunda temporada do Drag Race Italia, onde ficou entre as três primeiras colocadas, Aura Eternal já mostrou habilidades incríveis em sua terra natal. Mas ela quer provar ao resto do mundo que suas habilidades vocais combinam com sua aparência deslumbrante e que ela está pronta para se tornar a próxima sensação global como cantora de drag queen.

CHLOE V (Rio de Janeiro, Brasil) Instagram: @dragchloe

Chloe V sabe que tem um legado muito forte a proteger, já que sua antecessora do Brasil, Grag Queen, foi coroada a vencedora da primeira temporada desta competição. Mas com uma voz poderosa, ela tem certeza de que ninguém na competição será capaz de derrubá-la e que a coroa permanecerá em seu país.

JAZELL ROYALE (Orlando, Flórida, EUA) Instagram: @jazellbarbieroyale

Jazell Royale é mais do que apenas um rosto lindo e uma premiada rainha de concursos, e é hora dela brilhar. Ela pode ser conhecida nos EUA por seus muitos títulos e vídeos virais, mas ela espera que o Queen Of The Universe permita que ela seja lembrada pelo seu maior bem: a voz.

LOVE MASISI (Amsterdã, Holanda) Instagram: @lovemasisi

Tendo vivido em vários países ao longo de sua vida aventureira, Love Masisi agora se orgulha de chamar a Holanda de lar. Após uma aparição anterior no Drag Race Holanda durante a segunda temporada, ela está pronta para mostrar sua paixão pela música e espalhar uma mensagem de esperança e amor pelo mundo.

MAXIE (Manila, Filipinas) Instagram: @maxieandreison

Maxie pode já ser conhecida nas Filipinas como uma artista e ativista LGBTQIA+, mas agora ela está pronta para se tornar conhecida como uma sensação de canto universal também. Embora tenha aparecido várias vezes na televisão desde criança, ela nunca saiu de seu país. Agora ela está pronta para subir ao palco do Queen Of The Universe e realizar o seu sonho.

MILITIA SCUNT (São Francisco, Califórnia, EUA) Instagram: @militiasf

Conhecida na Califórnia por sua ousada aparência drag e voz comovente, Militia Scunt está pronta para conquistar o universo e se tornar a próxima superestrela. Uma ameaça tripla com habilidades de canto, dança e talento, ela tem certeza de que tem o que é preciso para vencer a competição e trazer a coroa para os Estados Unidos.

MISS SISTRATA (Tel Aviv, Israel) Instagram: @misssistrata

Miss Sistrata é uma ex-militar que está pronta para subir ao palco como a verdadeira diva que é. E com suas habilidades vocais e olhares que deixam o público ansioso por mais, ela está pronta para deixar sua marca na competição.

TAIGA BRAVA (Cancún, México) Instagram: @taigabrava

Taiga Brava chega ao palco principal vinda das praias ensolaradas de Cancun, pronta para deixar seu país e sua família orgulhosos com suas habilidades vocais e looks drag deslumbrantes. Com sua personalidade efervescente e confiança inabalável, ela tem certeza de que tem o que é preciso para levar a coroa ao México.

TREVOR ASHLEY (Sydney, Austrália) Instagram: @trevor_ashley

Trevor Ashley é uma rainha experiente do palco que faz parte da comunidade drag australiana há mais de 20 anos. Apesar de seus muitos sucessos profissionais (incluindo o equivalente australiano de um Tony Award), esta é sua primeira competição de canto televisionada, e a diva da Austrália está pronta para dar tudo de si.

VIOLA (Coventry, Inglaterra, Reino Unido) Instagram: @playedbyviola

Com apenas dezenove anos, Viola é a candidata mais jovem do concurso, mas não se engane: ela é uma talentosa musicista que trabalhou ao longo dos anos por essa oportunidade. Tendo se juntado à comunidade drag há poucos anos, esta estrela em ascensão está pronta para mostrar ao universo o quão brilhante ela pode ser.


3 visualizações

Comments


bottom of page