• Pimenta Rosa

Paramount+ estreia em dezembro 'Queens of the Universe', novo reality de drag queens

Graham Norton será o apresentador do show que contará com drag queens de 10 países, incluindo Brasil, Estados Unidos, México, Austrália, China e Índia



O Paramount+ anuncia a competição mundial de música (e montação) Queen Of The Universe. Apresentado por Graham Norton, cinco vezes vencedor do prêmio BAFTA TV, o reality terá como juradas: a indicada ao Emmy e ao GRAMMY®, Vanessa Williams; a artista três vezes vencedora do Emmy® e jurada do RuPaul’s Drag Race, Michelle Visage; a drag queen americana, Trixie Mattel, e a cantora de sucesso, três vezes indicada ao GRAMMY®, Leona Lewis. Queen Of The Universe estreia em dezembro, com exclusividade, no Paramount+, plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

Produzida pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul's Drag Race, esta nova série inspirada em competições internacionais de canto seguirá as drag queens mais talentosas do mundo enquanto lutam para conquistar a todos com o poder de suas vozes. Diferentes países se enfrentarão destacando seus maiores talentos, incluindo o Brasil.

Cada episódio contará com as drags mais destemidas do mundo, que performarão diante de um público ao vivo e do corpo de juradas "Pop Diva Panel", na esperança de serem coroadas como "Queen Of The Universe".

A World of Wonder, premiada empresa de mídia, por três décadas, apresentou ao público novos mundos, talentos e ideias que moldaram a cultura. Pioneira em formatos de roteiro e documentário em plataformas de televisão, filmes e digitais, o portfólio prolífico da WOW inclui o fenômeno global, a franquia ganhadora do Emmy "RuPaul's Drag Race" (VH1 / Logo / WOW Presents Plus), "Million Dollar Listing" LA & NY (Bravo) e "Big Freedia: Queen of Bounce" (Fuse.) O rico pedigree de documentários do WOW inclui a estreia de sete projetos no Festival de Cinema de Sundance e inúmeras produções para redes, incluindo HBO, E!, BBC e lançamento nos cinemas através do WOW Docs.


Projetos notáveis ​​de filmes incluem "Mapplethorpe: Olhe para as Imagens", "Monstro da Festa" e "Os Olhos de Tammy Faye". World of Wonder também criou uma pegada digital substancial com seu serviço de streaming de propriedade e operado por WOWPresents Plus e canal do YouTube WOWPresents.

9 visualizações