• Pimenta Rosa

Poc Con 2022, evento de artes gráficas LGBTQIA+, será presencial

O site oficial da Poc Con anunciou esta semana que o evento irá ocorrer em 2022 de forma presencial na Casa de Portugal, em São Paulo



A Poc Con, feira LGBTQIA+ de quadrinhos e artes gráficas criada por Rafael Bastos e Mário César, será presencial em 2022. Depois do sucesso da primeira edição em 2019 ( com 75 artistas independentes e cerca de 3000 visitantes ), da versão reduzida, a POChet Con, e de duas edições virtuais, a feira reunirá os mais diversos talentos do Brasil.


A segunda edição acontecerá na Casa de Portugal (Av Liberdade, 602. São Paulo – SP) no dia 18 de Junho de 2022. E continua com a missão de trazer visibilidade a artistas gráficos queers, a entrada permanecerá gratuita para o público geral e em local de fácil acesso: próximo à estação Liberdade (Linha azul do metrô).


Será obrigatória a apresentação do passaporte de vacinação e uso de máscaras para entrar no evento.


Além da área de artistas independentes e empresas expositoras, o evento sediará, no mesmo local, palestras e bate-papos, além de cursos e oficinas e o concurso de cosplay.


A inscrição para artistas acontece desta quinta-feira (13/01) até o dia 06 de Fevereiro, enquanto empresas e editoras interessadas em expor ou patrocinar o evento podem se inscrever a partir desta quinta-feira.

9 visualizações