'Prudence Super Sensitive', versão intense: a nova geração de preservativos premium
Empresa espera ampliar seu portfólio no segmento premium, com a novidade
A Prudence, marca líder em preservativos, apresenta seu lançamento: Prudence Super Sensitive, na versão Intense. Este produto premium foi especialmente desenvolvido para proporcionar uma experiência incomparável, combinando a tecnologia com os mais altos padrões de conforto e desempenho.
Com apenas 0,04mm de espessura, o novo preservativo oferece a sensação de não usar nada, garantindo mais prazer e mais performance em cada momento. A lubrificação extra é outro diferencial que eleva a experiência, proporcionando mais conforto e facilitando movimentos mais livres e naturais.
Para elevar o sexo a um patamar de saúde e bem-estar, naturalizando suas relações e seus efeitos positivos no corpo, a campanha de lançamento da nova camisinha apresenta o produto em um contexto esportivo. Esta abordagem enfatiza como a atividade sexual, assim como o exercício físico, é uma parte essencial de uma vida saudável e equilibrada.
'Ao posicionar a camisinha dentro desse cenário, reforçamos a ideia de que o sexo é um componente vital do bem-estar físico e mental, promovendo a liberação de hormônios benéficos e contribuindo para a felicidade e a qualidade de vida. Essa estratégia não só desmistifica o sexo, mas também o integra na rotina de cuidados pessoais, mostrando que é possível, e até desejável, combinar práticas saudáveis para maximizar os benefícios ao corpo e à mente', explica Luciana Persoli, diretora de Marketing da DKT South America, empresa de planejamento familiar, detentora da Prudence.
Assim como no esporte, onde a busca por desempenho e a liberação de hormônios do “bem-estar” são essenciais, essa nova versão do Prudence Super Sensitive está projetada para maximizar o prazer e a satisfação.
'A prática de atividades físicas exige esforço, liberdade de movimento e uma experiência sensorial intensa – e é exatamente essa a filosofia que inspirou este lançamento. O novo preservativo da Prudence garante que cada momento íntimo seja uma jornada de movimento, suor e êxtase, comparável aos momentos mais intensos de uma prática esportiva', afirma Flávia Gonzalez, gerente de Marketing da DKT South America.
Além da inovação no produto, a embalagem também reflete seu caráter premium. Comercializado em uma embalagem moderna, o Prudence Super Sensitive na versão Intense se destaca não apenas pela qualidade superior, mas também pelo design sofisticado, que valoriza cada detalhe.
Com o lançamento, a empresa espera ampliar seu portfólio para o segmento premium. O seu lançamento foi neste mês e está disponível nas principais redes de farmácias.
'Queremos quebrar os padrões, mostrar que o preservativo vai muito além da proteção que ele oferece. É também uma forma de aumentar o prazer, trazer sensações novas e criativas, que auxiliam no bem-estar das relações sexuais. Por isso, nosso objetivo é sempre agregar tecnologia e inovação às nossas camisinhas', finaliza a diretora de Marketing.
Comments