top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

'Vale Night', filme com Linn da Quebrada, retrata com bom humor a realidade brasileira

Disponível no Star+, a nova comédia nacional conta, entre outras, com um elenco feminino com grandes nomes como Gabriela Dias, Maíra Azevedo, Neusa Borges, Lenita Oliver, Sol Menezes.


Vale Night, comédia nacional disponível no Star+, traz uma história divertida e com ensinamentos emocionantes. O filme apresenta Daiana (Gabriela Dias), uma adolescente de 17 anos que está cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho e resolve pegar um “Vale Night” para passar a noite com as amigas. Para isso acontecer, Daiana precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini (Pedro Ottoni), também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada.

Trazendo uma visão leve e divertida sobre temas importantes na atualidade, como a vida na comunidade periférica, gravidez na adolescência, o empoderamento feminino, entre outros, Vale Night conta com um elenco feminino de peso interpretando personagens encantadoras e empoderadas.


Conheça elas:

Daiana (Gabriela Dias)

Daiana é interpretada por Gabriela Dias, atriz que estreia seu primeiro longa nas telonas com Vale Night. Na trama, Daiana é uma jovem de 17 anos antenada, agitada e prática. Ela estudava e participava de um grupo de dança antes de engravidar, mas - com a chegada do filho - abriu mão de seus interesses para criar a criança – fato muito comum entre as adolescentes. Entretanto, durante a trama do filme, Daiana entende o quanto é importante não se deixar de lado e que é preciso continuar estudando, se cuidando e tendo seus momentos como mulher.


Pulga (Linn da Quebrada)

Cantora e atriz, Lina vive Pulga em Vale Night – uma menina aspirante à DJ que está começando a tocar em festas mais reconhecidas, como a Batekoo. Desinibida, tem uma forte atração por Linguinha, melhor amigo de Vini, e prova ser uma grande amiga quando vai em busca da criança desaparecida, fazendo de tudo para encontrá-la.


Regina (Maíra Azevedo)

Popularmente conhecida como Tia Má na internet, Maíra Azevedo é uma atriz baiana que interpreta Regina na produção. Mãe de Daiana, Regina não gosta de Vini, pois o considera um “inútil” e que não agrega em nada na vida de Daiana. Por também ter engravidado cedo, abdicando de seus interessas para criar a filha sozinha, Regina não gosta que Daiana tenha seguido o mesmo destino e a todo mundo empondera e incentiva a filha a tomar um caminho diferente.


Vó (Neusa Borges)

A icônica atriz Neusa Borges vive o papel da avó de Daiana, uma senhora amorosa que adora a neta e não deixa a menina abandonar seus sonhos e suas alegrias.


Pepita (Lenita Oliver)

Interpretada pela atriz Lenita Oliver (à direita), Pepita é amiga de Daiana, mora no bairro em que Daiana nasceu e que sua avó ainda mora. A menina incentiva a amiga a ter um “Vale Night”, afinal, não é porque Daiana é mãe agora que ela não pode curtir uma noite com as amigas.

Ziza (Sol Menezes)

Sol Menezes (à esquerda) interpreta a outra amiga de Daiana, que também adora uma festa e fica indignada com a postura tolerante de Daiana frente ao desleixo de Vini com a criança, incentivando-a também a ter um Vale Night.

1 visualização
bottom of page