top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Vera Ronzella na festa Priscilla

Drag queen 50+ prepara show inédito inspirado em Nicole Kidman, e chama atenção da apresentadora Angélica



Vera Ronzella marca presença na próxima edição da festa Priscilla, no próximo dia 20 de abril, no Cine Joia em São Paulo. Para esta participação especial a drag queen 50+ incorpora Nicole Kidman no filme Moulin Rouge, em um show inédito! Alexander Santucci, que interpreta Vera Ronzella, apresenta figurino confeccionado especialmente para a ocasião:


Amo Moulin Rouge, meu musical favorito! Sou fã absoluto de Nicole Kidman, estou produzindo este espetáculo há mais de dois meses. O figurino foi todo feito à mão, está belíssimo, não vejo a hora!’, comenta.


O look foi produzido em parceria com a Oficina Malonna, especialista em figurinos para cinema e teatro:


É uma honra ter a Malonna comigo neste show. Ela já assinou figurinos para inúmeros espetáculos, recentemente colaborou com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello em Concerto para Dois, O Musical’, comemora Alexandre.


A festa Priscilla, tradicionalmente, traz ao Brasil em suas edições as drags do programa RuPaul's Drag Race. Para esta apresentação, já está confirmada a presença de Raja, uma das finalistas da última edição do reality e da participante Denali.


Vera Ronzella X Angélica


Recentemente Vera Ronzella agitou as redes sociais com uma versão para lá de inusitada da apresentadora Angélica. Com a reinterpretação bem-humorada do vídeo clip da música Vou de Taxi, Vera chamou atenção da própria apresentadora que repostou e comentou o vídeo:


Meu Deus, eu ameeei! Chorei de rir. Obrigada pelo carinho.’


A interpretação de Vera como Angélica, também participou de uma linda homenagem sobre a carreira do hairsrtylist Celso Kamura, durante a Hair Brasil, feira de beleza, realizada em São Paulo.

38 visualizações
bottom of page