Votação popular do Miss Brasil Gay 2025 termina em 22 de agosto
- Elen Genuncio e Mário Teixeira
- 13 de ago. de 2025
- 2 min de leitura
A mais votada garante vaga direta no TOP 6 da 43ª edição do concurso, que será realizada no dia seguinte, 23 de agosto, em Juiz de Fora (MG)
A contagem regressiva já começou para a grande noite do Miss Brasil Gay 2025. Pela primeira vez na história do concurso, o público poderá colocar uma candidata diretamente no TOP 6 da final. A votação popular segue até o dia 22 e é feita exclusivamente pelo site www.horadamiss.com, com contribuição simbólica de R$2,10 por voto.
A grande vencedora será anunciada no palco do Terrazzo, em Juiz de Fora (MG), no sábado (23), durante a 43ª edição do evento, que reúne representantes dos 26 estados e do Distrito Federal. Cinco finalistas serão escolhidas pelo júri técnico e uma pelo público, formando o TOP 6 que disputa o título na prova de oratória — etapa inspirada no Miss Universo, em que as candidatas respondem perguntas de conhecimentos gerais.
O espetáculo também terá o tradicional desfile em traje típico e de gala, além de apresentações de artistas como Hellena Borgys, Sheron Corrêa, Danny Cowlt, Titiago e Andréia Andrews. A apresentação ficará a cargo de Ikaro Kadoshi e Sheila Veríssimo.
Patrimônio imaterial de Juiz de Fora, o Miss Brasil Gay é reconhecido como um ato de resistência e celebração da diversidade:
“Não é apenas um concurso: é um manifesto político e artístico, que reafirma a importância da arte do transformismo e do respeito à diversidade”, declara o organizador Michel Brucce.
O evento integra a Semana da Diversidade e, segundo a organização, deve repetir o impacto da edição anterior, que movimentou R$7,5 milhões na economia local e registrou mais de 90% de ocupação na rede hoteleira.










Serviço:
Data: 23 de agosto de 2025 (sábado)
Horário: 20h (portões abrem às 19h)
Local: Terrazzo (Av. Deusdedith Salgado, 5050 – Juiz de Fora, MG)
Ingressos: www.missbrasilgay.com.br ou na loja Zine Cultural (Praça Menelick de Carvalho, 150 – Juiz de Fora, MG)




Comentários