top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Falcon Studios completa 50 anos com série de lives com seus principais atores pornô

Nesta sexta-feira (11/06) participam da live os atores Cole Connor e Roman Todd, que contarão aos espectadores sobre os bastidores de seus filmes mais icônicos



Eles já foram o sonho de consumo de muitos homens e mulheres e continuam povoando o imaginário daqueles que buscam seus vídeos. Para mostrar como é construída a realidade de um ator pornô, celebrar seus 50 anos e comemorar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Falcon Studios decidiu realizar uma série de lives com seus maiores astros.


Nesta sexta-feira (11/06) os atores Cole Connor (foto) e Roman Todd estarão online numa parceria da empresa com o CAM4, a partir das 20h (horário de Brasília). Eles irão interagir com os participantes, serão entrevistados logo após a sequência de sexo e terão convidados especiais. A direção da live será de Steve Cruz.


'Estamos entusiasmados com a parceria com a Falcon Studios e seus melhores talentos para mostrar aos espectadores o que realmente é preciso para criar conteúdo gay da mais alta qualidade. É uma visão que muitos de nós nunca temos a chance de ver', frisou o gerente de comunicações do CAM4, Shannon MCD.


Ele ainda acrescentou que o programa promete ser uma experiência interativa com acesso sem precedentes ao set da Falcon Studios, mergulhando na vida de nomes clássicos da nova safra de atores pornô gay.


Nas próximas semanas, sempre no mesmo dia e horário e no CAM4, estarão se apresentando Max Konnor e Xavier Zane (18/06); e Tristan Hunter, Evan Knoxx e Dan (25/06).

125 visualizações
bottom of page