top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

‘Flores Astrais – Um tributo aos Secos & Molhados’ volta ao Teatro Rival Refit

No show, uma revisita a sucessos da banda que estourou nas paradas de sucesso da década de 1970



Uma boa pedida para quem mora no Rio de Janeiro é assistir, neste sábado (18/3), às 19h, no Teatro Rival Refit, ao espetáculo ‘Flores Astrais – Um tributo aos Secos & Molhados’, uma homenagem a banda. Com caracterização completa e arrebatadora, o show fará uma revisita a sucessos do grupo que estourou nas paradas da década de 1970.


Os integrantes do grupo - Ney Matogrosso, João Ricardo e Gerson Conrad - se apresentavam maquiados e com roupas extravagantes. Ney dançava e fazia performances que chamavam a atenção do público. O grupo trouxe também um inusitado e originalíssimo mix de folclore, poesia, Beatles, rock pesado e progressivo, virando a MPB, a cena pop de cabeça para baixo e estourando nas paradas de sucesso, tudo isso em plena ditadura militar dos anos 1970.


A indumentária e a maquiagem criativas, o gestual insinuante, tudo é reproduzido à risca pelo tributo ‘Flores Astrais’, na interpretação sensacional do grupo de cantores e músicos formado por Danilo Fiani (voz), Mario Vitor (voz, guitarra, violão), Luiz Lopez (voz, piano, violão), Alan James (baixo) e Rike Frainer (bateria). E, claro, não vão faltar os sucessos dos Secos & Molhados, como ‘O vira’, ‘Sangue latino’, ‘Rosa de Hiroshima’, ‘Fala’ e ‘O patrão nosso de cada dia’.


SERVIÇO:

‘Flores Astrais – Um tributo aos Secos & Molhados’

18 de março (sábado) – 19h

Teatro Rival Refit - Rua Álvaro Alvim 33 – Cinelândia – Centro – Rio de Janeiro

Ingressos: R$ 120

3 visualizações
bottom of page