Lins Imperial apresenta novo casal para defender o terceiro pavilhão no Carnaval 2025
- Pimenta Rosa
- 15 de fev.
- 2 min de leitura
Henrique Almeida e Karolliny Fernandes trazem dedicação e talento para a Verde e Rosa do Lins

A Lins Imperial anunciou com entusiasmo a formação do seu terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval de 2025. Henrique Almeida e Karolliny Fernandes vão defender com garra e paixão o terceiro pavilhão da agremiação, que se prepara para desfilar na Intendente Magalhães pela Série Bronze. O desfile está marcado para o dia 7 de março, data que coincide com o aniversário de fundação da escola.
Henrique Almeida, que iniciou sua trajetória no carnaval em 2015 como passista mirim do Bloco Carnavalesco Amigos do Zé, aprimorou sua arte como mestre-sala na escola de samba mirim Petizes da Penha e na renomada escola de casais do mestre Manoel Dionísio. Agora, além de seguir na Infantes do Lins, ele assume o desafio de representar a Lins Imperial na avenida.
'Para mim, será uma honra muito grande defender as cores dessa gigante e tradicional agremiação. Espero contribuir ao máximo e me espelhar naqueles que fizeram história na escola', declarou Henrique, reforçando seu compromisso e dedicação.
Karolliny Fernandes, por sua vez, trilhou um caminho de aprendizado e evolução. Começou sua jornada carnavalesca de maneira despretensiosa no bloco Pinto Sarado, mas logo se apaixonou pela arte da porta-bandeira. Inspirada por Lohane Lemos, porta-bandeira da Sereno de Campo Grande, ela se dedicou às aulas do mestre Manoel Dionísio e do mestre-sala Matheus Olivério, da Mangueira. Com uma ascensão meteórica, passou de terceira para primeira porta-bandeira da Infantes do Lins e, agora, defenderá também o segundo pavilhão da Vizinha Faladeira.
O novo casal já iniciou sua preparação para brilhar na Intendente Magalhães. Com uma rotina intensa de ensaios ao lado dos demais casais da Lins Imperial, Henrique e Karolliny prometem abrilhantar o desfile e fortalecer a tradição da Verde e Rosa do Lins de Vasconcelos no Carnaval 2025.
Commenti