top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Musa do Onlyfans retribui doações para o Rio Grande do Sul com 'nudes'

Daiane Tomazoni se inspirou em iniciativa do humorista Whindersson Nunes que usou popularidade nas redes para levantar doações



Os temporais no sul do país, em especial no Rio Grande do Sul, provocaram uma onda de comoção e solidariedade em todo Brasil. O governo do estado divulgou um canal de doações para a conta do SOS Rio Grande do Sul. Há ainda outras formas de ajudar a população vitimada pelas chuvas, com doação de sangue, itens básicos de higiene e alimentação e até mesmo se voluntariando.


Viajante frequente a Porto Alegre, a modelo e produtora de conteúdo adulto Daiane Tomazoni, 25, assiste à distância as cenas impressionantes de inundações. Ela conta que fez uma doação, mas se sentiu inspirada a poder fazer algo mais quando viu que o humorista Whindersson Nunes usou a altíssima popularidade que tem nas redes sociais para colher doações às famílias.


'Na internet existe todo tipo de influenciador, grandes e pequenos, acredito que nesse momento de comoção todo incentivo é importante. Como eu converso diariamente com seguidores e mantenho um bom contato com essas pessoas que me acompanham, também pensei numa forma de utilizar alguma influência para incentivar mais doações', conta ela.


Tomazoni então gravou um vídeo para todas as redes sociais que administra e atinge milhares de seguidores, a imensa maioria homens, propondo enviar uma foto íntima explícita a cada comprovante de doação realizada para “instituições sérias e reconhecidas” do Rio Grande do Sul. No vídeo a modelo ainda indica como os seguidores podem encontrar ONGs e iniciativas e deixa claro que só vai presentear quem fizer a doação diretamente a essas instituições.


'A doação não passa por mim. Quem entende melhor de fazer essa destinação que deve receber. A minha proposta é incentivar e fiquei muito surpreendida com a resposta imediata dos meus seguidores', revela Tomazoni que, tão logo postou o vídeo, começou a receber dezenas de prints na caixa de entrada.


A musa diz que escolheu algumas fotos que já produz para as plataformas de conteúdo adulto que atualiza todos os dias e, após uma rápida verificação nos dados do comprovante de transferência, retribui com a foto íntima. “Passando somente para te parabenizar pela atitude! Já era seu fã, agora fiquei ainda mais”, diz um seguidor pela rede social “X” depois de enviar um comprovante de Pix no valor de 50 reais destinado à Associação dos Bancos no Estado do Rio Grande do Sul.


Outro seguidor, esse do Instagram, enviou o comprovante no valor de 300 reais para uma chamada “vaquinha” online e parabenizou a iniciativa. 'Eu fico muito feliz de poder influenciar as pessoas também dessa forma. Ao longo do ano o foco é a diversão e os conteúdos explícitos, mas não é por meu trabalho ter esse lado erótico que vou deixar de aproveitar esse público fiel e propor boas ações desse tipo', comenta Tomazoni.


A modelo informa que a ação não tem prazo de validade, mantém as redes sociais abertas para receber as mensagens e continuar retribuindo com fotos íntimas. Perguntada sobre a possibilidade de falsos comprovantes ela reflete:


'Aí vai da consciência de cada um. Mulheres que trabalham com venda de conteúdo como eu são constantemente julgadas e sofrem vários tipos de preconceito, quem se propõe a falsear uma doação para vítimas de uma catástrofe dessas só vai mostrar a falta de caráter que tem. Eu prefiro pensar nos que realmente se preocupam com o próximo', finaliza ela.


Daiane Tomazoni tem perfil no X, antigo Twitter, (@tomazonidaiane), no Instagram (@daianetomazoni), no TikTok (@daianetomazonii) e um canal gratuito no Telegram (@tomazonigrupo). A criadora de conteúdo é uma dessas modelos de evidência nas principais plataformas adultas integrando o grupo restrito de 3% das que mais lucram com a venda de fotos e vídeos íntimos. Modelos como ela, tiveram as vidas e rotinas transformadas nos últimos anos com essa nova profissão.


Tomazoni ficou internacionalmente conhecida durante a Copa do Mundo do Catar em 2022 quando enviou gratuitamente uma foto onde aparecia nua a cada gol marcado pela Seleção Brasileira na competição. O “incentivo à torcida” foi assunto no mundo todo. Ela também viralizou ao ter que pagar uma corrida de aplicativo com a própria calcinha. A cena foi gravada e teve milhões de visualizações nas redes sociais. Outras cenas íntimas de Tomazoni também já geraram polêmica, como o vídeo explícito que gravou com um tenente-coronel do Exército Brasileiro.

25 visualizações

Comments


bottom of page