Paramount+ anuncia elenco estelar para RUPAUL’S DRAG RACE GLOBAL ALL STARS
Reality show estreia em 20 de setembro com queens de diversos países competindo pelo título de 'Queen of the Mothertucking World'
O Paramount+ revelou o elenco estelar do primeiro RUPAUL’S DRAG RACE GLOBAL ALL STARS, que será transmitido com exclusividade no Brasil a partir do dia 20 de setembro. O reality também estará disponível em outros países da América Latina, Itália, Alemanha, Suíça, Áustria, França e, ainda neste ano, no Japão.
Doze queens representarão seus países de origem na competição pelo título de 'Queen of the Mothertucking World', um grande prêmio de 200 mil dólares e uma vaga no 'Drag Race Hall of Fame'. O programa contará com RuPaul Charles, a icônica apresentadora de RuPaul’s Drag Race, liderando o painel de jurados ao lado de Michelle Visage e Jamal Sims, além de jurados convidados de toda a franquia internacional.
'O mundo não está pronto para RuPaul’s Drag Race Global All Stars', disse RuPaul, apresentador e produtor executivo, vencedor de oito prêmios Emmy®. “Doze rainhas representando seus países de origem elevam as apostas a um nível totalmente novo. A mistura internacional de carisma, singularidade, coragem e talento irá surpreender todos.”
Para comemorar a nova versão global da franquia, a MTV e a World of Wonder fizeram parceria com a All Out – uma organização internacional que luta pelos direitos LGBTQIAP+ – doando 100 mil dólares para iniciar um novo fundo. Para mais informações e contribuições, o QR code “Drag Saves the World” estará disponível ao final de cada episódio.
“Estamos entusiasmados em colaborar com RUPAUL’S DRAG RACE GLOBAL ALL STARS no fundo ‘Drag Saves the World’”, afirmou Matt Beard, Diretor Executivo da All Out. 'Esta parceria é uma poderosa declaração de amor, solidariedade e apoio às pessoas LGBTQIAP+ que enfrentam violência e intolerância. Os fundos angariados irão transformar vidas, apoiando casas seguras, evacuação, apoio de emergência e muito mais.'
Confira as 12 queens que competem no RUPAUL’S DRAG RACE GLOBAL ALL STARS:
Alyssa Edwards (Estados Unidos): Com 23 anos de experiência, Alyssa é conhecida por sua personalidade peculiar e uma estética drag ousada.
Athena Likis (Bélgica): Finalista da 1ª temporada de Drag Race Bélgica, sua estética é conceitual e inspirada em moda e mitologia.
Eva Le Queen (Filipinas): Conhecida por sua elegância, Eva mistura cultura filipina com seu estilo drag único.
Gala Varo (México): Com mais de 15 anos de experiência artística, Gala é uma drag performer influenciada por Salvador Dali.
Kitty Scott-Claus (Reino Unido): Segunda colocada na terceira temporada de RuPaul's Drag Race UK, Kitty é famosa por seu humor e estilo camp.
Kween Kong (Austrália): Finalista de RuPaul’s Drag Race Down Under, Kween é conhecida por suas performances poderosas e ativismo.
Miranda Lebrão (Brasil): Atriz e artista visual, Miranda traz drama e transformismo para sua persona drag.
Nehellenia (Itália): Vice-campeã e Miss Simpatia de Drag Race Itália, Nehellenia é conhecida por sua personalidade emocional.
Pythia (Canadá): Rainha que mistura elementos históricos e míticos em seu drag, conhecida por sua criatividade.
Soa de Muse (França): Finalista de Drag Race França, Soa é uma artista completa com raízes afro-martinicanas.
Tessa Testicle (Suíça): Conhecida por suas performances de dublê e glamour, Tessa combina moda e identidade de gênero.
Vanity Vain (Suécia): Finalista de Drag Race Suécia, Vanity tem uma estética “rock’n roll, anos 80, sexy” e habilidades de maquiagem excepcionais.
Comments