top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Wella Professionals celebra o mês Pride e o Dia dos Namorados com a campanha “Ame e Deixe Amar”

A campanha será marcada por ação profissionalizante em parceria com a ONG Casa 1, a transformação de casais LGBTQIAPN+ e as cores da bandeira estampadas no Shampoo Nutri-Enrich, líder de vendas da marca


Para celebrar e comunicar todas as formas de amor no mês de junho, Wella Professionals apresenta a campanha “Ame e Deixe Amar” com o lançamento do Shampoo Invigo Love Edition estampado nas cores da bandeira LGBTQIAPN+, que reforça o apoio às pessoas da comunidade e a todas as formas de amor. Além do lançamento do produto, a marca em conjunto com a ONG Casa 1 irá promover por 1 ano a capacitação de assistentes de cabeleireiros, com foco em pessoas trans, que enfrentam inúmeras barreiras para conquistar empregos formais no mercado de trabalho.


A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo, que concentra seu trabalho em três frentes de atuação: a república de acolhida para pessoas LGBTQIAPN+ expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero; o Galpão Casa 1, centro cultural que conta com atividades culturais e educativas; e a Clínica Social Casa 1, que realiza atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos pontuais e terapias complementares. No total, aproximadamente 3.500 pessoas são atendidas mensalmente, em variados projetos.


'Wella Company em conjunto com seu comitê de diversidade e a Casa1 se comprometem a promover um ambiente cada vez mais inclusivo através de capacitações, palestras e contratações focadas em diversidade. Nosso Invigo Love Edition é um presente para a comunidade LGBTQIAPN+ e a Wella Company se orgulhosa de fazer parte deste movimento', comenta Ana Paula (Poppy) Fischer, diretora de marketing de Wella Company no Brasil.



Também como parte das iniciativas durante o mês de junho, os embaixadores Celso Kamura e Miguel Estelrich serão responsáveis pelas transformações de influenciadores, que representam os inúmeros casais que fazem parte da comunidade e que sofrem ou sofreram com algum tipo de preconceito. Os embaixadores também foram responsáveis pela direção criativa de um editorial de beleza cocriado pelos artistas e hairstylists, que também fazem parte da comunidade LGBTQIAPN+, Bruno Ximendes, Kal Nascimento, Fabio Paiva e Cléber Venancio que criaram looks exclusivos que remetem a força da comunidade e a alegria genuína de quem habita sua própria pele, sem preconceitos. Ações em salões e pontos de vendas também estão previstas ao longo do mês, além de um conteúdo informativo no perfil do Instagram @wellaprobrasil.


Shampoo Invigo Nutri-Enrich

O Shampoo Invigo Nutri-Enrich para cabelos secos, ressecados ou quimicamente tratados, hidrata e nutre os fios desde o momento da lavagem e, assim, vai muito além de limpar. Sua fórmula é rica em ingredientes que conseguem proporcionar maciez absoluta e muito brilho, uma vez que suaviza a superfície do cabelo. Afinal, Wella Professionals Invigo Nutri-Enrich Shampoo trabalha tanto na reposição de nutrientes essenciais como na hidratação e ainda possui um perfume luxuoso, o frutal chipre almiscarado.


O embaixador Wella Professionals, Celso Kamura compartilhou as seguintes dicas para a aplicação: Aplique o shampoo sobre o cabelo úmido e massageie suavemente até criar espuma e enxágue. Sempre importante repetir o processo no mínimo duas vezes para garantir uma limpeza profunda do couro cabeludo. Para ter um resultado completo, eu indico o uso do condicionador e máscara da linha Invigo Nutri-Enrich. O resultado são fios limpos, hidratados e nutridos, com muita maciez e brilho. Wella Invigo Love Edition já está disponível nas principais farmácias, perfumarias premium e e-commerces de beleza. O preço sugerido é de R$ 83,00 a R$ 103,00 por unidade.

11 visualizações
bottom of page