top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

WOJO, da Accor, anuncia parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil

Marca de coworking da rede hoteleira oferece descontos em reservas de seus produtos para associados da entidade, sejam em room office ou salas privativas em 90 unidades



A marca de coworking global da Accor, WOJO, acaba de fechar uma parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, oferecendo descontos em reservas de seus produtos para associados da entidade e também para inscritos no Programa Fornecedores Diversos.


O desconto aos beneficiários é de 10% na reserva do produto Room Office by WOJO, proposta pioneira da Accor que transforma quartos de hotéis em espaços privados de escritórios para uma ou duas pessoas. Atualmente a Accor está com o serviço Room Office by WOJO em mais de 121 hotéis em todo o Brasil, com ofertas para pacotes diários, semanais ou mensais.


O acordo com a Câmara LGBT prevê também desconto de 5% no aluguel do produto Salas Privativas by WOJO, que são salas de reuniões adaptadas para se tornarem escritórios privativos para a partir de três pessoas e destinadas a empresas ou membros de uma mesma equipe, ou projeto. Atualmente são 39 hotéis da Accor no país com esse tipo de oferta. Para saber como obter o desconto, o associado deve acessar o link.


Além dos produtos Room Office by WOJO e Salas Privativas by WOJO, a marca de coworking da Accor, também opera no país desde janeiro de 2021 com o WOJO SPOT, espaços de trabalho disponível aos clientes nas áreas comuns dos hotéis (lobby, bares e restaurantes), oferecendo ao consumidor acesso gratuito a espaços de trabalho com conexão Wifi. Além disso, os clientes também podem usufruir dos serviços de Alimentos & Bebidas do hotel. O objetivo da Accor é lançar o produto WOJO SPOT em 100 hotéis até o final de 2021. Hoje, já são 90 hotéis com o produto no país.

bottom of page