top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Casais homoafetivos terão casamento comunitário gratuito

'Toda forma de amor tem que ser celebrada': campanha Todo Amor Primore quer conscientizar sobre diversidade de gênero e inclusão


O casamento será realizado no Giardino, emoldurado pela Lagoa da Pampulha, um dos principais cartões-postais de BH. Foto: Caxapreta Weddings


Casais homoafetivos poderão realizar o sonho de casar. A Primore Eventos, um dos maiores grupos do setor no Brasil, está convocando os interessados para uma festa de casamento comunitária, gratuita. Uma grande celebração de alto padrão será oferecida para 160 pessoas (40 casais LGBTQIA+ residentes em Belo Horizonte e seus convidados) no salão Giardino, na orla da Lagoa da Pampulha.

O casamento beneficente acontecerá no dia 9 de fevereiro de 2023, e os preparativos já estão a todo vapor. As pessoas contempladas terão tudo que o momento pede: salão impecável, buffet de doces, salgados, bebidas e drinks, fotos e vídeos profissionais, bênção comunitária etc.

Mais do que promover uma festa gratuita, a campanha Todo Amor Primore quer chamar a atenção para a diversidade de gênero e mostrar que toda forma de amor tem que ser respeitada e, também, celebrada. A iniciativa é do CEO da Primore Eventos, Thiago Barbosa, empresário engajado para mudanças no setor de eventos em relação à diversidade e ao atendimento igualitário e inclusivo para todos os públicos. 'Estamos orgulhosos por realizar o sonho desses casais e esperamos dar o exemplo para que ações como essa sejam multiplicadas', diz.


Inscrições até 6 de janeiro

No total, 40 casais homoafetivos vão participar da festa comunitária, e cada casal poderá levar dois convidados. O casório também será transmitido ao vivo para amigos e familiares que não puderem estar presentes. O critério de escolha dos casais será centrado no bom e velho hábito de contar casos: enviando um vídeo contando suas histórias de amor para o hotsite da campanha, que estará disponível entre 12 de dezembro e 2 de janeiro de 2023. O link para inscrições será divulgado no próximo dia 12 de dezembro nas nas redes sociais da Primore Eventos.


A equipe de fornecedores da Primore selecionará 60 histórias que irão para voto popular nas redes sociais da campanha e os 40 vídeos com mais curtidas serão contemplados. Podem se candidatar apenas casais residentes em Belo Horizonte que comprovarem renda máxima de três salários mínimos (renda do casal) e que tenham se casado no civil ou comprovado união estável entre janeiro de 2020 e dezembro de 2022. O anúncio dos 40 casais será feito a partir de 26 de janeiro de 2023.

Sobre a Primore Eventos

Localizada em Belo Horizonte e uma das maiores empresas de eventos do país, a Primore oferece assessoria completa para eventos, com mais de 80 fornecedores associados entre salões, buffets, boates, decoradores e cerimonialistas. Integram o Grupo os salões de festas Meyer e Giardino, localizados na orla da Lagoa da Pampulha; o buffet Uno Gusto; a All Blacks, de coquetelaria; a agência Maper, especializada em marketing para eventos; e a plataforma de e-commerce de presentes Felicitous. Somente em 2022, a Primore realizou 246 eventos em Belo Horizonte, gerando mais de 14 mil postos diretos e indiretos de trabalho. Neste ano, mais de 40 mil pessoas foram em festas da Primore Eventos na cidade.

5 visualizações

留言


bottom of page