• Pimenta Rosa

Episódio inédito do 'De Férias com o Ex: Caribe' tem cenas picantes e briga entre participantes

Terceiro episódio na nova edição do reality, gravado na Colômbia, vai ao ar na noite de hoje (27/01), às 21h pela MTV para toda a América Latina e à meia noite pelo Paramount+



Precisando de férias? Nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, vai ao ar o terceiro episódio inédito da primeira temporada do novo De Férias Com o Ex: Caribe, à meia-noite, no Paramount+, e às 21h, na MTV, em toda América Latina. A nova versão do reality traz um tempero caribenho, reunindo um grupo de brasileiros e estrangeiros, nesta primeira edição bilíngue, gravada em Cartagena, na Colômbia.

'Gostei de ver o Apolo chegando. Deus Grego, sabe? Isso deve ser um bom sinal', dispara Vascki sobre o novo ex que logo é convidado a cumprir a tradição da casa. Não perdeu tempo... O Tablet toca e convida os dois para conhecerem os mistérios do Caribe. Enquanto isso, Leticia e Haeixa voltam para a casa num clima bem pesado (por que será?) que contamina a todos.

O segundo date do dia é com Gabriel e Haeixa 'Ontem o Tablet foi ruim comigo, mas hoje ele me deu um presentão', comemora Gabriel. 'Chega de brigar, de arrumar treta por alguém que eu nem peguei direito' decide Haeixa.

Na manhã seguinte, o Tablet toca cedo e convida Hadad e Leticia para um passeio e o papo na casa é sobre a reação do Jotave. 'Eu não conheci a Leticia ainda, não sei quem é. Só vejo ela chorando e no canto, isolada', comenta Hadad. À beira da piscina, Apolo e Vascki conversam sobre responsabilidade emocional com Jotave.

À tarde rola uma Pool Party e, enquanto a festa rola, Hadad resolve interferir e depois de ver Leticia voltar ao seu estado de isolamento. O clima pesa e Mario perde a paciência 'Vocês estão f**** a festa. Para, sério. Mario também tem um lado sério'.

No dia seguinte, a galera fica bem revoltada logo que acorda ao se deparar com uma cena que irrita a maior parte dos participantes: Leticias e Jotavê dormiram juntos. 'A gente tá o que? Com cara de trouxa. Chora, briga, xinga fala um monte de coisa e dorme junto? Tá doido?' comenta Camila. E o Tablet, que não perde tempo, logo chama Jotave, Angietta e Gabriel para receberem o próximo ex. 'João Vitor, porque está assustado? Você tem se comportado tão bem...' debochada a Angietta.

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções, e conta com patrocínio de Luftafem e Subway.


Conteúdos Extras


CANAL ‘MTV COM O EX’ NA PLUTO TV


Para esta edição superespecial, a Pluto TV, serviço gratuito de streaming da ViacomCBS, terá um canal dedicado ao reality, o MTV Com o Ex (158). Fãs do De Férias Com o Ex, poderão relembrar todas as pegações e tretas das edições anteriores assistindo aos spin-offs: D.R. Com o Ex, A Treta Não Tira Férias, No Estúdio Com o Ex e De Papo Com o Ex. Aos mais saudosistas, a primeira temporada do De Férias Com o Ex: Brasil será exibida na íntegra: a partir do dia 15, será exibida todos os dias, às 20h30, sendo 2 episódios por dia. Basta acessar, gratuitamente, no site ou baixar o app para Android e iOS.

NO ESTÚDIO COM O EX: CARIBE


Todas as quintas, logo após a exibição do reality show, No Estúdio Com o Ex Caribe será transmitido ao vivo, também no canal MTV Com o Ex (158), na Pluto TV e nas redes sociais da MTV. Às sextas, a MTV exibe o programa a partir das 21h. Lipe Ribeiro é quem comanda o papo entre os participantes e, nesta semana, ele receberá Jotave e Leticia Oliveira. Com participação especial de Vivi Wanderley e também com participação remota de: Mario Abraham e Apolo.


DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: CENAS EXTENDIDAS


De Férias Com o Ex Caribe: Cenas EXtendidas exibe conteúdo extra das dinâmicas, convivência e dia a dia da casa, vai ao ar na MTV, às segundas e às terças, às 21h.

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: CENAS CENSURADAS


De Férias Com o Ex Caribe: Cenas Censuradas trará cenas extras dos conteúdos mais picantes do reality e irá ao ar na MTV, às quartas, a partir das 21h, sendo dois episódios em sequência.

77 visualizações