top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Atleta de futsal aumenta sua renda em 95% com venda de conteúdo na Privacy

Presente na plataforma desde o começo de 2023, Marcela Soares conta que o principal motivo de encarar esse desafio foi a possibilidade de fazer uma renda extra além do esporte



Presente na Privacy desde 2023, a loira conta que o principal motivo de encarar esse desafio foi a possibilidade de fazer uma renda extra além do esporte.


'Na minha modalidade e em várias outras espalhadas pelo Brasil, os atletas ainda não recebem o reconhecimento e investimento merecido, o que por muitas vezes acaba desvalorizando o esporte. O que me motivou a entrar para a plataforma foi buscar a minha independência e liberdade financeira', conta.

Através da plataforma, Marcela conta que descobriu um novo hobby, que é posar para as fotos e vídeos de maneira sensual, sem perder a delicadeza que a define.


'Busco manter minha autoestima sempre elevada, cuidando da melhor forma possível do meu corpo e da minha mente. Aprendi a me amar do jeito que sou e acredito que investir em nós mesmos jamais será um gasto. A Privacy me permitiu me conhecer melhor e gostar mais de mim, isso é fundamental', finaliza.

Para conferir o perfil da Marcela, a assinatura do perfil custa R$ 42 por mês. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito, débito e PIX. A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo.

Sobre a Privacy


Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 1 bilhão de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 150 milhões de usuários e conta com mais de 100 mil influenciadores. A forma de pagamento é um diferencial da empresa, que aceita cartões de crédito, débito e PIX.

594 visualizações

Comments


bottom of page