• Pimenta Rosa

Megan Fox, que viverá bruxa em live action, volta a falar de bissexualidade em post

A estrela de Hollywood, que em 2007, durante as gravações de Transformers, disse que havia se apaixonado por uma stripper, voltou a postar nas redes sociais sobre a causa



No Mês do Orgulho LGBTQIA+ a mega estrela de Hollywood, Megan Fox, voltou a falar de sua sexualidade nas redes sociais. Neste sábado (26/06), com uma foto onde as unhas tinham esmaltes coloridos, ela postou a legenda 'Colocando o B em LGBTQIA+ por duas décadas'. Uma das mulheres mais desejadas do cinema, ela já tinha anunciado, em 2007, durante as gravações de Transformers, que tinha se apaixonado por uma stripper e em 2013 disse que não tinha dúvidas com relação à sua bissexualidade.


A musa foi confirmada no live action da Disney, remake de A Pequena Sereia, onde viverá a bruxa Úrsula, quando a malvada assume a forma humana. Embora o filme ainda não tenha data de estreia, já foram definidos os nomes de Halle Bailey, que viverá a bela Ariel; Jonah Hauer-King, que será o príncipe Eric; Idris Elba, como o Rei Tritão; Awkwafina como o pássaro Scuttle; e Jacob Tremblay, que dará voz ao peixinho Linguado A expectativa é de que Melissa McCarthy dê vida à bruxa do mar.

25 visualizações