top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Musa do Onlyfans, Denise Rocha diz que o beijo é mais importante que o sexo

Influencer iniciou recentemente um curso de sexologia: “Quero aprender para poder dar dicas para as pessoas e também melhorar o meu trabalho”, declarou



A musa do Onlyfans, Denise Rocha, aproveitou essa quinta-feira, 13 de abril, data em que se comemora o dia do beijo para fazer uma revelação no seu Instagram. Com uma foto sensual, que celebra esse gesto, ela escreveu na legenda do post que o beijo, como preliminar, é mais importante que o sexo. Segundo ela, a constatação veio com os anos de experiências e as práticas que já teve com os seus parceiros.

'Não é segredo para ninguém que eu já vivi muitas coisas, mas tenho certeza que não há nada melhor durante as preliminares do que o próprio beijo. É um dos primeiros sinais de conexão. Tem diferentes tipos para experimentar e muitas zonas para explorar', declarou a influencer.

Para Denise, usar de diferentes artifícios na hora do beijo é uma boa opção para quem quer aproveitar o sexo.

'Quem não gosta de beijar? As preliminares são o momento ideal para usufruir bastante dos beijos', explica. Há poucos dias ela divulgou nas redes sociais que deu início ao curso de sexologia em Brasília.


'Quero aprender para poder dar dicas para as pessoas. Essas aulas vão me ajudar nos relacionamentos e também serão importantes para o meu trabalho', comentou.

89 visualizações
bottom of page