top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Olímpia recebe em setembro o Bigger Land Festival para celebrar 10 anos da tradicional festa BIGGER

A capital das termas no Brasil espera, em três dias de festa, reunir um grande público com grandes atrações nacionais e internacionais


Para comemorar uma década de criação da tradicional festa BIGGER, o grupo Super Festas e a Brighton Experience Agência de Viagens e Turismo, empresa pioneira em oferecer serviços turísticos para a comunidade LGBTQIAPN+, anunciam o lançamento do Bigger Land Festival , evento inédito de música eletrônica no Brasil que, entre os dias 15 a 17 de setembro deste ano, terá como palcos o Hot Beach Park e Resort, em Olímpia, além de outros pontos turísticos da cidade que serão anunciados em breve.


Segundo um dos organizadores do evento, Hugo Henrique, a escolha da estância turística no interior de São Paulo se deu pelo fato de Olímpia, atualmente, ser um dos locais mais visitados no Brasil, com cerca de 3,2 milhões de turistas por ano, possuir boa rede hoteleira, restaurantes e atrações turísticas.


'Trabalhamos para oferecer o melhor para nosso público e por isso, quisemos sair da zona de conforto de produzir grandes festas da cena LGBTQIAPN+ para organizar uma experiência única, com centenas de pessoas envolvidas na organização e que marque a vida de quem participar dela'.


O Bigger Land Festival contará com cinco festas e 19 DJs com a direção artística de Gustavo Vianna, idealizador da Bigger Party. Os destaques internacionais ficam por conta do espanhol Neo Scott, o mexicano Isak Salazar e o chileno Axis. O line-up nacional será composto por Alberto Ponzo, Alê Valle, Bruno Bassi, Earl Oliveira, Gabriel Pinheiro, Gustavo Vianna, Junyo, Márcio Tesouro, Márcio Pinheiro, Mara Borges, Mari Casagrande, Rick Braile, Rodolfo Bravat, Thiago Pereira, Tommy Love e Victor Vieira. A expectativa da organização é reunir milhares de pessoas ao longo dos três dias de evento.


A primeira edição do Bigger Land Festival também contará com outras grandes atrações como os shows de stand-up comedy com os atores Júnior Chicó e Lindsay Paulino, famoso por encarnar personagens como Rose, a doméstica do Brasil, além de um show feito especialmente pela cantora Gloria Groove para celebrar o evento.

Informações de vendas de pacotes e ingressos

Os pacotes para o festival já estão sendo comercializados pela agência oficial do evento, a Brighton Experience Agência de Viagens e Turismo e seus comissários. O preço médio por pessoa do pacote, que inclui transporte saindo de São Paulo, hospedagem, alimentação com pensão completa, entrada nas cinco festas, kit de boas-vindas e outras experiências, custa cerca de R$ 2.600,00 com opção para pagamento à vista ou parcelado no cartão de crédito.


A capacidade de público hospedado dentro do Hot Beach Resort é de 1.500 pessoas e segundo a organização, mais de 65% dos pacotes já foram comercializados e é importante ressaltar que só quem o comprou ou comprar terá acesso a todas as festas.

Serviço

Bigger Land Festival

De 15 a 17 de setembro, em Olímpia (SP)

Redes sociais:

Instagram: @biggerlandfestival

Facebook: Biggerland Festival

Informações sobre pacotes e ingressos: Brighton Experience - (11) 96066-3098

38 visualizações

Comentários


bottom of page